quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tudo começou em 2006 ...

quando alguns integrantes do movimento de poesia receberam o seguinte e-mail de Beatriz Provasi, na época, ainda Tavares.

" Pessoal,
 
Queria propor que neste fim de ano a gente fizesse um amigo oculto poético, que funcionaria da seguinte forma: cada um escreve um poema dedicado ao seu amigo poeta oculto e no último Ratos di Versos do ano a gente faz a leitura dos poemas, e de acordo com o teor do poema, tenta descobrir pra quem é. Que tal? Se quiserem participar, me avisem, que eu organizo o sorteio no próximo Ratos di Versos, mesmo que não estejam todos presentes lá. E, por favor, repassem a idéia pros poetas dos quais eu não tenho contato, Carluxo, Dalberto, Nietzsche e etc. Repassem para todos os poetas amigos que freqüentam o Ratos di Versos. Acho que pode dar uma boa confraternização de fim de ano! Quem não gostaria de ganhar de presente um poema dedicado exclusivamente para si???!!!
 
Beijos,
Bia"
 




Um comentário: